O Grêmio Prudente goleou o AEA Araçatuba, lanterna do grupo, por 4 a 1 no jogo deste domingo (24), no Estádio Eduardo José Farah (Prudentão). O time, que pela primeira vence em casa, fez o primeiro gol já nos dois minutos iniciais da partida. Quem fez foi o artilheiro Anderson Cavalo, autor também do segundo, mas que após um cartão amarelo, ficará de fora do próximo jogo contra o Votuporanguense.
Já o segundo gol do atacante foi aos 33 minutos do primeiro tempo. O jogador recebeu a bola após um lançamento do meio do campo e ficou livre para marcar; 2 a 0 para o Grêmio.
Dois minutos depois, em uma cobrança de pênalti para o Araçatuba, o jogador Luizão bateu e diminuiu o placar. A bola entrou direto no canto direito do gol e ficou 2 a 1.
No segundo tempo, o jogador Marcos Nunes do Grêmio Prudente foi para cima e fez mais dois gols, um após a cobrança de escanteio de Billi e o outro em uma cobrança de pênalti, sofrido pelo jogador André.
Anderson Cavalo, que fica suspenso na próxima partida, reconheceu o erro. “Foi infantilidade da minha parte, mas agora vou torcer pela equipe no próximo jogo, peço desculpas para os torcedores.”
O próximo jogo será no sábado (30) contra o Votuporanguense. A disputa será em casa, no Estádio Eduardo José Farah (Prudentão), às 19h.
Fonte: iFronteira
Nenhum comentário:
Postar um comentário