quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Em Janeiro será conhecido o novo uniforme

Foto: Internet
O torcedor do Grêmio Prudente, terá que esperar um pouco para conhecer o novo uniforme do time. A diretoria corre atrás de finalizar com uma fornecedora de material esportivo, as negociações com a empresa Cambs com sede em Uberlândia (MG) estão bem adiantadas.
As novas camisetas (foto a cima) a serem usadas na 2º divisão do Campeonato Paulista, deverão ser conhecidas somente em janeiro, durante a pré-temporada do time, as cores já estão definidas, o uniforme 1 será será vermelha com detalhes em azul, já o uniforme 2 será branca com detalhe azul. Vale lembrar que a distribuição do logotipo dos patrocinadores (Unimed, Bebidas Funada, Fosferpet, Rede de Postos Prudentão, Novaurora- Jonh Deere, Cuore Cardiologia e Prudenshopping) na camiseta ainda não foram definidas.

Segundo Rodrigo Paccini (responsável pelo marketing) " Preservamos as cores, com exceção do amarelo, para tentar uma identificação com o antigo Grêmio Prudente. Muitas pessoas tem a camiseta antiga".

O preço da nova camiseta ainda será definida, mas a empresa Cambs, comercializou esse ano as camistas de times como o Audax-SP e o Uberlândia-MG  ao preço de R$ 89,90. Vamos aguardar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente