sexta-feira, 13 de abril de 2012

Grêmio-PP tenta acerto com zagueiro da A-2 para fechar elenco

Foto: Internet
Com menos de um mês para sua estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarta divisão profissional), o Grêmio Prudente busca a contratação do último reforço para fechar o elenco. Amistosos contra times de outras divisões estão descartados. "Estamos na reta final de preparação, mas podemos anunciar algum jogador na próxima semana", fala o presidente do clube, Breno Casari.

O reforço pretendido pelo Grêmio já esteve perto de acerto, porém, na última hora resolveu assinar contrato com o Rio Claro para disputar a série A-2 do Paulista. Trata-se do zagueiro Gilberto, que recebeu acompanhamento especial do diretor de futebol, Pedro Alcazar.


"Vejo ainda como uma especulação porque temos experiências anteriores. Tem que estar documentado. Em dezembro eu tinha anunciado ele como reforço do Grêmio, estava tudo apalavrado. Mas, na última hora, ele foi para o Rio Claro", explica Alcazar.


Segundo ele, o atleta tem vínculo com o Rio Claro até 2013. A saída para a contratação do zagueiro seria firmar uma parceria. "A ideia é essa. Estou conversando com os dirigentes do Rio Claro. Por enquanto, o papo foi muito bom. O jogador também falou que tem interesse", adianta.


"Ele é um ótimo jogador. Faz lateral direita em linha de quatro na defesa, tem bom cabeceio e terminou o campeonato como titular", elogia Alcazar.


Sobre amistosos, Casari descarta a possibilidade devido à logística. "Inicialmente não temos nada programado. Estávamos acertando amistoso com times da série A-1 e A-2, mas devido à logística desistimos", fala.


O Grêmio Prudente fará sua estreia na competição contra o Tupã, fora de casa, no dia 5 de maio. A partida está marcada para as 19h, no Estádio Alonso Carvalho Braga. No Grupo 1, a equipe prudentina terá ainda como adversários o Fernandópolis, Votuporanguense, Tanabi e Araçatuba.


Fonte: www.portalprudentino.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente