segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sub-15 e sub-17 do Grêmio Prudente vencem em estreia no Paulista

As equipes sub-15 e sub-17 do Grêmio Prudente/Semepp estrearam com vitória no Campeonato Paulista de Futebol. Atuando no último sábado (07), no Estádio Municipal Caetano Peretti, as equipes prudentinas venceram os times do MAC (Marília Atlético Clube).
No primeiro encontro, os meninos do sub-15 encontraram muitas dificuldades, mas venceram por 3 a 2, com dois gols de Alysson e um de Evandro. Ainda atuaram pelo time da casa os atletas Felipe Porangaba, Felipe, Gabriel, Leonardo, Luiz Guilherme, Fernando, Patrick, Paulo Henrique, André, Marcos, Lucas, Leonardo, Marcelo, Vitor e Danilson.
Na sequência, pelo sub-17, a vitória do Grêmio Prudente/Semepp foi pelo placar de 4 a 1, com destaque para o atacante André, que fez três gols, e para Crizan, que completou a goleada. O sub-17 contou também com João Paulo, Felipe, Iwerson, Eduardo, Carlinhos, Cléber, Ercik, Vitinho, Ramão, Felipe Fregulia, Vinicinho, Leonardo, Richard, Elivelton, Gois e Evandro.
No próximo sábado (14), os prudentinos vão até a cidade de Rancharia para enfrentar os times da cidade. A rodada dupla será disputada no Estádio Francisco Franco. O primeiro duelo será ás 9h, pelo sub-15, e às 10h45, ocorre o segundo pelo sub-17.

Fonte: www.gruponoticia.com.br

Feed Grêmio Prudente