terça-feira, 1 de maio de 2012

Grêmio-PP busca acerto com zagueiro do Catanduvense


A série de amistosos foi encerrada, mas a busca por reforços continua para o Grêmio Prudente. Com 24 jogadores no elenco, o clube ainda quer mais quatro reforços; o próximo alvo é o zagueiro Douglas, atleta que disputou a divisão principal pelo Catanduvense.


Cauteloso, o diretor de futebol do Grêmio-PP, Pedro Alcazar, adianta que a parte financeira está praticamente assegurada. "Ele sofre especulações do Oeste de Itápolis e CRB de Alagoas. Espero que fiquem só como especulações. Em termos financeiros, chegamos bem próximos. A única questão é que ele vem da primeira divisão. Aqui tem uma visibilidade menor. O ponto positivo é que o Catanduvense não disputará mais nenhuma competição neste ano. O atleta não poderá ficar parado", fala.


De acordo com ele, o clube deverá contratar mais quatro atletas. "Temos 24 atletas no elenco, nossa projeção é ter 28. Temos alguns contatos, mas sem pressa. Os que estão aqui são suficientes para as primeiras rodadas. Os que vierem precisam ser iguais ou superiores aos que estão aqui", revela.


Em avaliação, dois jogadores correm risco de dispensa devido ao período transferências internacionais: o meia argentino Facundo Nunes e o lateral direito Bruno Zanetti. "O argentino não pegou na bola ainda. Será melhor avaliado. Ele é habilidoso, pelo menos no vídeo. A questão é que a janela de transferência internacional será aberta só em agosto. Nossa preocupação é agora. Temos que ver, não compensa esperar porque gera custos", explica.


"O Bruno tem sua transferência da Suécia. Tentamos uma triangulação em parceria com o clube de São Carlos, mas não deu certo. Vamos ter que correr atrás de outro lateral", adianta.


O clube também segue em busca de um atacante, já que corre o risco de perder Nick nos próximos dias. "O atleta está tirando seu passaporte e através de parcerias do Bernardo [vice-presidente] deve ir para o futebol italiano. Mas a saída dele já era trabalhada desde quando iniciou o projeto. Se conseguirmos encaixar a contratação de um meia também será ótimo", encerra.


FONTE: portalprudentino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente