sexta-feira, 6 de julho de 2012

Grêmio Prudente garante elenco preparado para partida decisiva

Foto: Internet
Terceiro colocado do Grupo 03, com 11 pontos conquistados até o momento, o Grêmio Prudente treina firme para confirmar a classificação nessa última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Mesmo dependendo apenas de seu próprio resultado para alcançar o objetivo, o time de Presidente Prudente é seguido de perto na tabela pelas equipes do Tupã, que possui os mesmos 11 pontos, e do Tanabi, que tem dez.
Segundo o preparador físico Leonardo Parraga, o time — consciente da importância do próximo compromisso — mantém concentração total no confronto, que será diante do já classificado Fernandópolis. “A nossa preparação está indo muito bem, estamos treinando bem, em todos os treinos que fizemos foi tudo legal. Agora temos que ir para o jogo e botar em prática o que temos feito aqui”, explicou.
Sobre a possível pressão gerada pelo caráter decisivo da partida, Leonardo Parraga garante que o elenco do Grêmio Prudente já está preparado para enfrentar esse tipo de circunstância. “Acho que em um campeonato como o da Segunda Divisão, há pressão em todo jogo. Qualquer derrota já te coloca em desvantagem e você tem que buscar no outro jogo. E, até pela maneira como pegamos o time, em todos os jogos houve uma pressão danada. Então, o pessoal já sabe o que é essa pressão, mas foi conseguindo respirar um pouco melhor durante os jogos que fomos fazendo. Mas agora chegou a hora do tudo ou nada”, finalizou o preparador.
Grêmio Prudente e Fernandópolis se encontram em campo no próximo domingo (8), pela última rodada dessa primeira fase da competição. O confronto terá início às 10h e será disputado no estádio Claudio Rodante, na cidade de Fernandópolis.

Fonte: FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente