quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Grêmio Prudente marca três amistosos visando Copa São Paulo

A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela da primeira fase da 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, com início em janeiro de 2013. Pelo Grupo A, no qual estão inscritos quatro times, sendo eles o Grêmio Prudente, Grêmio de Porto Alegre, Aquidauandense, de Aquidauana (MS), e o Esporte Clube Espigão, de Espigão D’Oeste (RO), seis jogos que vão movimentar entre os dias 6 e 13 de janeiro o Estádio Prudentão. O estádio, pela primeira vez, receberá jogos da competição.

Antes, porém, o Grêmio Prudente participará de três amistosos visando preparação e ritmo de jogo para a temporada. O primeiro deles já está marcado para sábado (24), a partir das 15h30, no Prudentão. Neste primeiro desafio, os anfitriões recebem o Tanabi Esporte Clube. Já no dia 8 de dezembro, um sábado, os prudentinos viajam até Penápolis para um novo amistoso contra o time da casa. A partida está marcada para as 16h, no Centro de Treinamento (CT) Penapolense. Um dia depois, no domingo, os prudentinos recebem no Prudentão a equipe de Cândido Motta. O terceiro jogo amistoso também será às 16h.

O Grêmio Prudente estreia na Copa São Paulo no dia 6 de janeiro. O primeiro desafio pra valer será diante do time rondoniense Esporte Clube Espigão. O jogo no Prudentão será às 14h. No mesmo dia, porém às 16h, o Grêmio de Porto Alegre enfrenta o Aquidauandense.

Já no dia 9 de janeiro, o time prudentino joga contra o Aquidauandense as 18h. Duas horas depois, às 20h, também no Prudentão, o Grêmio de Porto Alegre enfrenta o Esporte Clube Espigão. O último jogo do Grêmio Prudente na primeira fase será no dia 13 de janeiro. O time recebe o Grêmio de Porto Alegre a partir das 19h. O jogo no Prudentão terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv. Essa partida importante será logo após o confronto direto entre Aquidauandense e Espigão, confirmado para as 17h.

Vale lembrar que entre os dias 5 e 12 de janeiro, jogos da primeira fase também vão ocorrer nas cidades de Marília e Novo Horizonte. Em Marília, os confrontos no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal serão entre times que compõem o grupo B. São eles: Marília (SP), Coritiba (PR), Cruzeiro (DF) e Mirassol (SP). Em Novo Horizonte, vão movimentar o Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi pelo grupo C as equipes Grêmio Novorizontino (SP), Figueirense (SC), Desportiva Ferroviária (ES) e Ferroviária (SP).

Fonte - Portal Prudentino - Rogério Mative

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente