sexta-feira, 31 de maio de 2013

Para manter a liderança, Grêmio Prudente enfrenta o motivado Tupã

O Grêmio Prudente recebe o Tupã nesta sexta-feira, às 19h30, no estádio Paulo Constantino, pela sexta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Com dez pontos, os anfitriões são os líderes do Grupo 02. A equipe visitante, se não vive o bom momento dos donos da casa, encaminha-se para a reabilitação. Após a mudança de treinador, o time agora comandado pelo técnico Tupãzinho conquistou a sua primeira vitória e, com quatro pontos, é o quarto na tabela.


Atacante Rafael Américo
No Grêmio Prudente, o técnico Jorge Parraga acredita que o Tupã virá motivado devido a primeira vitória, porém, o treinador ressaltou o crescimento da equipe de Presidente Prudente. “Eles deram uma reagida. Agora, com certeza estarão mais fortalecidos. Mas o nosso grupo vem atuando de forma mais convincente a cada jogo que passa, então acredito que será um grande confronto e espero sair de lá com um bom resultado”, disse.

A equipe comandada por Parraga não poderá contar com o atacante Rafael Américo. O atleta sofreu uma torção no joelho esquerdo na partida diante do Osvaldo Cruz e ainda está sob observação do departamento médico. Para preencher a vaga na frente, o técnico vai optar pela 
entrada de Ângelo.

Zagueiro Diego Vieira
Depois de conquistar o primeiro resultado positivo, a presidente do Tupã, Fabiane Bizo, conta que o ambiente no clube é outro. “O time está mais tranquilo, mais confiante. Mas isso não quer dizer que o grupo se acomodou. A vitória foi boa? Sim! Mas agora temos outra partida importante e não podemos viver apenas daquele último resultado”, disse.

O único desfalque certo na equipe do Tupã é o zagueiro Diego Vieira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para preencher a vaga, o técnico Tupãzinho deve optar pela entrada de Dias no setor defensivo.

Fonte: futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente