quarta-feira, 14 de agosto de 2013

No Grêmio Prudente, China reencontra o Araçatuba que precisa vencer

Nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Dr. Adhemar de Barros, o Araçatuba recebe o Grêmio Prudente pela quinta rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A partida, além de marcar o reencontro do técnico China com seu ex-clube, é decisiva para os dois times, uma vez que o Araçatuba é o último colocado do Grupo 10 com dois pontos ganhos e o Grêmio Prudente é o penúltimo com quatro.
 
No Araçatuba, o técnico André Oliveira exaltou a importância de conseguir os três pontos. “Nós queremos dar o nosso melhor e conseguir os três pontos. Para isso precisamos manter o controle emocional e jogar bem para conseguirmos o resultado que é muito importante”, explicou o comandante.
 
Para a partida, o treinador não poderá contar com o zagueiro Stevys que torceu o tornozelo direito. O substituto pode ser Lucas. O restante da equipe deve ter a mesma base que iniciou a partida contra a Inter de Bebedouro.
 
O técnico China, do Grêmio Prudente, irá enfrentar o Araçatuba pela primeira vez, desde que saiu do clube. O comandante ressalta que conhece bem sua ex-equipe. “Não vejo o confronto como uma partida especial. A gente é profissional, não tem essa, onde estivermos é nosso time. Conheço bem os jogadores que estão lá e espero conquistar uma boa vitória”, destacou.
 
As laterais sofrerão mudanças para o embate. Paulo Leomar entrará na direita e Pedrozo ganha a vaga na esquerda. “Estamos estudando mudanças nas laterais. Com essas alterações acho que vamos ganhar bastante, até mesmo na estatura do time. Temos que evitar as jogadas pelo alto do adversário”, finalizou.


Fonte: www.futebolpaulista.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente