sábado, 7 de julho de 2012

Grêmio-PP busca classificação, mas tem quatro desfalques para jogo de domingo

(Foto: Heloise Hamada/iFronteira)
O Grêmio Prudente fez seu último treino neste sábado (6) de manhã, no Centro de Treinamento (CT) do Jardim Everest, antes de seguir rumo a Fernandópolis, casa do adversário desse domingo (8). O jogo é decisivo e vale a classificação para a próxima fase da segunda divisão do Campeonato Paulista. Além da pressão, o time está com quatro desfalques.
“O atacante Marcos Nunes, o zagueiro Vinícius e o volante Caique estão fora porque levaram o terceiro cartão amarelo. Já o atacante Yuri está contundido”, informou o diretor de futebol do Grêmio, Pedro Alcazar Neto.
Durante a semana, o time prudentino treinou todos os dias e hoje pela manhã foi uma atividade mais leve que, segundo Alcazar, foi apenas para “balançar o esqueleto”.
O Grêmio Prudente está com 11 pontos em nove jogos disputados até agora. Ao todo o saldo é de três vitórias, dois empates e quatro derrotas.
“Todo mundo sabe a necessidade da vitória. Vamos tentar fazer o melhor possível, entrar, jogar e guerrear. Temos consciência que se deixamos de conquistar os pontos em casa, somos obrigados a buscar fora”, ressaltou o diretor.

“Não tem outra saída [não vencer o próximo jogo], só se houvesse empate nosso e do Tupã com o Tanabi para a gente se classificar, mas ninguém pode ficar esperando isto acontecer. A gente procura fazer a nossa parte, buscar o resultado positivo que é a vitória. Estamos cientes que será um jogo bastante difícil”, destacou o técnico do Grêmio, Jorge Parraga
Nesta rodada final da primeira fase, Votuporanguense e Fernandópolis jogam classificados. Grêmio, Tupã e Tanabi brigam pela última vaga do grupo. Uma vitória praticamente garante a classificação dos prudentinos. Em caso de empate, o Grêmio passa a depender do resultado do jogo entre os dois adversários diretos.
O time segue para Fernandópolis às 12h30. O jogo de amanhã está marcado para às 10h e será no Estádio Cláudio Rodante.

Fonte:  Heloise Hamada/iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente