segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Grêmio Prudente bate Portuguesa Santista



Gigante marca e Grêmio Prudente bate Portuguesa Santista pela abertura da terceira fase
Foto: Gigante marca e Grêmio Prudente bate Portuguesa Santista pela abertura da terceira faseSAIBA MAIS EM:http://www.gremioprudente.com.br/noticia/84-gigante-marca-e-gremio-prudente-bate-santista-pela-abertura-da-3%C2%AA-fase
Créditos: Foto: Sérgio Borges/ Texto: Rogério Mative



O Grêmio Prudente começou a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com pé direito. Fora de casa, no Estádio Ulrico Mursa, a equipe prudentina derrotou a Portuguesa Santista por 1 a 0 na manhã deste domingo (31). Com o resultado, o time assumiu a liderança do Grupo 14.

O gol foi anotado ainda no primeiro tempo pelo atacante Luciano Gigante. "Na hora que entrei para aquecer vi que o campo era pequeno. Essa jogada, eu treino toda a semana. Weide bateu bem na bola e vi que ela iria pingar. É a raça. Não pode faltar raça e vontade", descreve.

Para o técnico Rogério Ferreira Pinto (China), a equipe gremista foi valente diante de uma "defesa segura". "Não tínhamos outra opção. Fora de casa é duro. Não vimos um grande futebol, mas viemos para ganhar o jogo e não fazer bonito. Nosso time foi valente e buscou o resultado. O time deles tem uma boa defesa, perdeu pouco. A defesa é segura. Criamos o espaço para sair disso e trabalhar a bola. Conseguimos", analisa.

Porém, o comandante gremista promete uma postura diferente da equipe para o embate contra o Paulínia, na próxima quarta-feira (3), às 20h, no Estádio Prudentão. "Em casa, é diferente até pelas condições do gramado. Será um time mais solto, que tocará mais a bola", projeta.

"Esperamos mais uma vez que a torcida compareça em bom número no estádio e ajude a equipe nesta fase. O apoio do torcedor prudentino em casa é fundamental", conclui.

A reapresentação da equipe está marcada para essa segunda-feira (1º), às 16h, no Centro de Treinamentos do Jardim Everest.

Feed Grêmio Prudente