terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Grêmio Prudente vence jogo-treino

A equipe do técnico Jorge Saran entrou em campo no Centro de Formação de Atletas Flávio Araújo no último sábado (11). O jogo-treino realizado contra um combinado de atletas que estava em teste terminou com placar elástico de 6 a 1.
O treino foi dividido em dois tempos de 40 minutos. Na primeira etapa, Saran levou a campo Diego, Guilherme Telles, Thiago, Wallace Vieira, Paulo Sérgio, Caíque, Augusto, Benno, Adriano, Yuri e Rafael Acae. A primeira etapa pouco agradou, virando 2 a 1, com dois gols de Acae para a equipe do Grêmio Prudente.
Já no segundo tempo a comissão técnica testou outro time composto por Bruno, Roger, Wesley, Douglas, Lucas Pereira, Marquinhos, Ronaldo, Vinicius Paulista, Marcelinho, Raul e Tiago Dati, ambos em avaliação. O segundo time foi melhor e venceu por 4 a 0 com gols de Ronaldo, Marquinhos e Roger.
Segundo o técnico, nesse momento o que menos importa é o resultado, afinal a equipe ainda está em formação e essas duas primeiras partidas foram apenas o começo de uma longa temporada.
A comissão técnica pensa em, pelo menos, seis jogos-treino antes da estreia da competição.
As datas programadas são 29 de fevereiro e 4,8,12 e 19 de março. Alguns adversários cogitados, como Osvaldo Cruz, Londrina, Paranaense, Penapolense, Noroeste e algumas seleções de cidades próximas. Mas nenhum adversário foi definido.
Os testes realizados contaram com 25 atletas, sendo que dois deles agradaram a comissão técnica e ficarão treinando com o elenco, onde serão observados mais de perto. São eles o meia esquerda Raul e o zagueiro Douglas.

(Colaboração: Aparecido Jr. editor da coluna Bate Bola do Grupo Notícia e comentárista da Rádio Comercial 1440 AM ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente