segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Últimas do Grêmio Prudente

O Grêmio Prudente realizou no último sábado (04) um jogo  treino contra a equipe Sub-17. A primeira partida da equipe profissional contou com todo elenco.
A primeira e segunda etapa duraram 40 minutos cada uma. No primeiro tempo, a equipe foi composta por atletas que estão em teste e alguns jogadores do elenco, terminando em 0 x 0.
Já no segundo tempo, Saran entrou com força total escalando Welington, de 38 anos, no gol, o meia Adriano Gerlin, de 37, e o atacante Rafael Acae, de 26. A equipe principal conseguiu abrir o placar com Acae. O resultado de 1 x 0 permaneceu até o final da partida, dando a vitória aos profissionais.
Falei com Jorge Saran, treinador da equipe. Ele disse que “o resultado é o que menos importa. Sabíamos das dificuldades, que a perna iria pesar pelo trabalho realizado da pré-temporada, mas gostei do que vi. A equipe se comportou bem, foi legal. Aos poucos vão se soltando. A equipe está crescendo e no próximo sábado (11) devemos fazer outro jogo treino (provavelmente contra os jogadores que estão em teste e treinando separadamente da equipe profissional)".
O treinador ainda falou sobre três dispensas que já aconteceram. “ Foram dispensados o atacente Diego, o volante Roger Silva e o lateral esquerdo Brian. Eu disse que gostaria do grupo pequeno e para poder ficar, tem que me agradar e muito. Nesse ponto eu sou enjoado. Quem indica jogador sou eu e quem manda embora sou eu. Então chamei os jogadores, olhei dentro dos olhos deles e disse: você está saindo por isso, isso e isso e não se encaixa hoje no elenco. Eles entenderam, são profissionais aliás. Hoje a coisa é muito profissional, temos que ficar com o que temos certeza de que vai nos ajudar.
A equipe, que treina durante a semana no CT Everest em dois períodos, se reapresentou na segunda onde realizou trabalho físico pela manhã e com bola à tarde.

Colaboração: Aparecido Jr. colunista do Grupo Notícia e comentárista da Rádio Comercial 1440 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente