sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Grêmio Prudente vence mais um jogo-treino

Após dois jogos-treino realizados em semanas anteriores, onde venceu por 2 a 1 o sub-17 do próprio time e por 6 a 1 um combinado de atletas que estavam em teste, a equipe do técnico Jorge Saran voltou ao campo na última quinta (16), frente ao mesmo adversário da primeira partida e emplacou um sonoro 5 a 0.
Dividido em três tempos de 30 minutos, o jogo-treino teve uma primeira etapa pouco movimentada. Apenas Marcelinho balançou as redes. Já a segunda, mais “pegada”, Nick deixou dois tentos a favor do Grêmio Prudente. Na última parte, o destaque foi para o recém-contratado Romarinho, que mostrou o faro de gol e emplacou dois.
Alguns atletas foram poupados como os experientes Adriano Gerlin, Rafael Acae e Wellington. Outros jogadores como Ticão, Isac e Wallace Vieira se recuperam de lesão.
A baixa no elenco prudentino foi Benno, que deixou o gramado chorando após levar forte pancada no tornozelo direito.
O adversário desse jogo, o sub-17 da equipe, é uma equipe muito bem montada e treina há mais tempo que o time profissional. Engana-se quem pensa que o adversário é fraco. Essa equipe de garotos provou que tem potencial e tenho certeza que de lá sairão alguns jogadores profissionais.
Vale lembrar que, nesse momento, o que menos importa é o resultado e sim a desenvoltura dos atletas prudentinos que estream no dia 5 de maio na série B do Campeonato Paulista.
Até o momento, a equipe dos ex-atletas Bernardo e Antonio Carlos Zago faz um bom trabalho: três jogos e três vitórias. É isso que o torcedor prudentino quer.
Desta forma, podemos voltar a sonhar com futebol profissional na cidade. Como diria Zago, "da cidade para a cidade".

(Colaboração: Aparecido Jr., editor da coluna Bate Bola do Grupo Notícia e Comentárista/Repórter da Rádio Comercial 1440AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente