sábado, 25 de fevereiro de 2012

Grêmio Prudente apresenta equipe médica e quer mais 2 jogadores

O Grêmio Prudente continua sua estruturação para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com início previsto para maio. Nesta sexta-feira (24), a diretoria fez a apresentação da equipe médica, composta por três profissionais, no Centro de Treinamentos do Everest.

De acordo com o diretor de futebol do Grêmio-PP, Pedro Alcazar Neto, os médicos estarão diariamente no CT avaliando os atletas profissionais e das categorias de base. "Eles se revezarão neste atendimento no consultório montando no CT. Isso será de grande importância para dar retaguarda aos atletas e comissão técnica", diz.

Foram contratados os médicos Ricardo Torelli, Marco Phelipe e André Casadei. Eles já trabalharam no antigo Grêmio (atual Barueri). "São excelentes profissionais que estão se doando ao projeto", pontua.

Novos atletas

Nesta semana, o clube acertou com mais três jogadores: o atacante Romarinho, o meia Raul Miller e o zagueiro Vinícius, que rescindiu contrato com o Monte Azul, equipe da Série A-2. "Já temos 26 atletas, nossa meta é contratar mais dois, sendo um zagueiro e um atacante", revela Alcazar.

Desistiram

O campeonato que começará em maio já apresenta algumas baixas. Duas equipes confirmaram que não vão disputar o certame. "A Ranchariense desistiu de competir. Tinha até participado do arbitral, mas já avisou a Federação que está fora. O Primeira Camisa, do Roque Junior, também não vai disputar. Com isso, nosso grupo deverá ser de oito times", conclui.



fonte: portalprudentino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente