sábado, 19 de novembro de 2011

Jorge Saran ex-Noroeste de Bauru será técnico do Grêmio Prudente; terá Juliano Gerlin como auxiliar



Será anunciado como treinador do Grêmio Esportivo Prudente no próximo mês, Jorge Saran ex-Noroeste de Bauru.

Saran de 49 anos já foi campeão paulista da Segunda Divisão paulista por quatro vezes, uma como jogador e três como treinador e chega com a missão montar o elenco e garantir o acesso do clube em 2012.

O novo treinador terá como auxiliar técnico um velho conhecido da torcida prudentina Juliano Gerlin, que comandou o acesso para A-3 do Oeste Paulista.

Outro que estará trabalhando no Prudente será Pedro Alcazar Neto que participou do antigo Grêmio, ele será diretor de futebol.

Diretoria de peso

A diretoria do novo Grêmio Prudente terá nomes de peso, como o ex-jogador Antônio Carlos Zago, que vai emprestar sua imagem ao Prudente e também será conselheiro. Outro que aparece no time é o ex-jogador do São Paulo, Bernardo que assume a vice-presidência.

O presidente é o médico prudentino Breno Erbella Casari, neto do ex-secretário de Esporte do Estado de São Paulo, Inocêncio Erbella que também foi deputado estadual e prefeito de Presidente Venceslau por três vezes. 


Fonte: www.nageralesporte.blogspot.com

5 comentários:

  1. Bom ver que o time esta se formando e muito bem o sergio e um goleiro que ainda tem um pouco ainda a dar em experiencia do que qualidades seria bom tentar trazer o Marcio aquele goleiro que fes sucesso por aqui em prudente, eo atacante eraldo que tambem fes sucesso por aqui tambem

    ResponderExcluir
  2. boa sorte ao gremio esportivo prudente que obtenha os acessos necessarios


    abraços do amigo márcio zum

    ResponderExcluir
  3. Jorge Saran boa sorte de Lourdes-sp Tua cidade

    ResponderExcluir
  4. Acomponho esse treinador a mtoo tempo pois já treinou meu time de coração!!. Boa escolha grêmio! Esse treinador vai longe é só dar oportunidade a ele viuuu

    ResponderExcluir
  5. Quem já acomponhaou Jorge Saran quando era jogador sabe que vai brilhar como técnico!! Sua hora vai chegar Jorge sempre te acompanhei desde da época do Tanabi, Bandeirante quando vc jogava!! Sou seu fã. Parabéns!! Agora está em nossa região. Gente ele já trabalhou no corinthians!!! Esse sabe muito, pois foi um grande jogador!!

    ResponderExcluir

Feed Grêmio Prudente