sexta-feira, 20 de abril de 2012

Marquinho é um dos volantes do Grêmio Prudente

Com a colaboração do jornalista Cid Jr*, editor da coluna Bate Bola do Grupo Notícia.


Marquinho, um dos volantes do elenco prudentino
Foto: Daniel Alcazar
Marquinho, um dos volantes do elenco prudentino
Após conhecermos os goleiros, zagueiros e laterais, agora é a vez de outra posição: os volantes que compõem o meio de campo da equipe do Grêmio Prudente.
O primeiro nome escolhido para darmos início a esse novo setor é de Marco Antônio da Costa Júnior, conhecido no mundo futebolístico como Marquinho.
Com 19 anos, o jovem jogador completará seu vigésimo aniversário na cidade de Presidente Prudente e logo após a estreia na competição.
Marquinho nasceu na capital paulista no dia 8 de maio de 1992 e tem 1,69m. Apesar da pouca idade, o volante teve sua última passagem pelo Audax de São Paulo, clube que disputa a série A-2 do Paulista e tenta atualmente o acesso para a elite.
O volante gremista já faturou um título paulista sub-17 em 2008, foi campeão da Copa Ouro sub-20 em 2011 e participou dos acessos da A3 para a A2 no Campeonato Paulista de 2010 pelo seu ex-clube.
Após toda essa trajetória, agora Marquinho compõe o elenco do Grêmio Prudente, que começará a brigar pelo acesso para a A3 no dia 5 de maio, em Tupã, contra a equipe da casa, às 19h.

  * Cid Jr. é colunista do grupo noticia e comentárista/repórter da Rádio Comercial AM 1440

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente