terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Grêmio-PP e Espigão terminam no 0 a 0 na primeira rodada da copinha

(Foto: Gabriela Correia/iFronteira)
Pela Copa São Paulo de Futebol Junior, Grêmio Prudente e Esporte Clube Espigão, de Espigão D’oeste, terminaram em 0 a 0 neste domingo (6) na rodada de abertura do campeonato. A bola rolou no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente, às 14h. A partida teve início com muita chuva e vento, que atrapalhou os jogadores.
No entanto, mesmo a chuva indo embora, o tempo continuou ruim para os dois times. A equipe do Espigão tentou marcar com chutes a distância, mas a tática não deu certo. Já o time da casa tocou bem a bola e teve boas cobranças de falta.
O segundo tempo foi marcado por grandes chances de gol dos dois times. Já no começo, a bola sobrou para o Grêmio Prudente. O atacante Guilherme Augusto, que entrou no segundo tempo, arrancou aplausos da torcida depois de um drible na grande área. Em seguida, Kleber, também do Grêmio, mandou uma bomba para o gol, mas o goleiro do Espigão conseguiu defender.
Já Dodô, o camisa sete do Espigão, saiu cara a cara com o goleiro, mas bateu para fora do gol.
O jogo terminou com um cartão vermelho para os dois times. Fernando, do Espigão, quis tirar satisfação com Brandão, do Grêmio, depois de uma dividida de bola. No lance, o jogador disse ter levado uma joelhada do adversário. Com isso, começou a discussão, o que resultou na expulsão dos dois jogadores.
Com um jogador a menos e em clima de tensão, o jogo terminou no 0 x 0.

Fonte: iFronteira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente