quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

GRÊMIO PRUDENTE VOLTA A CAMPO NA COPA SÃO PAULO

 Depois do empate na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Jr, como você pôde acompanhar na ultima coluna, a equipe do técnico Jorge Parraga retorna a campo para o segundo jogo dos três dessa primeira fase.

O treinador não contará com o zagueiro Almir expulso nos minutos finais da primeira partida.

O confronto dessa vez acontece às 18h no Eduardo José Farah o Prudentão diante do Aquidauanense-MS que vem de derrota diante do Grêmio de Porto Alegre por 2 a 0.

Hoje de manhã no Centro de Treinamento “Flávio Araújo”, o técnico Jorge Parraga comandou o último treino do Grêmio Prudente para a partida decisiva de amanhã. Durante uma hora, ele treinou posicionamento dos atletas e comandou um treino tático e técnico. Para o confronto de amanhã, o treinador terá duas baixas no time. O lateral direito Vitor Carvalho, que deixou o jogo de domingo com uma contratura muscular na coxa direita e da lugar a Roberto. Já na zaga, para o lugar de Almir, que foi expulso no final da partida, o técnico da equipe prudentina escalou Renan, que será deslocado da lateral esquerda para defesa e para o seu lugar entrará Caíque.

Com isso Parraga deve levar a campo; João Paulo; Roberto, Renan, Iwerson e Caíque; Fernando Forte, Cleber e Guilherme Sampaio; Rodolfo, Pedro Henrique e André.
A melhor transmissão você curte nos 1440 AM da super Rádio Comercial ou no www.comercialam.com.br a partir das 17h50 com narração de Oliveira Jr, comentários de Maurílio Ramos, reportagens de Cid Jr, plantão esportivo de Rogério Mative com a coordenação de esportes de Gesner Dias.
Vale lembrar mais uma vez ao torcedor prudentino que a entrada para todos os jogos da Copa São Paulo de Futebol Jr é franca.
A expectativa é de que a equipe do Grêmio Prudente possa fazer um jogo melhor que o primeiro, no empate em 0 a 0 com o Espigão de Rondônia. Mas a verdade é de que o time do Mato Grasso do Sul que se preparou na capital Paulista parece estar mais credenciado a vitória.
Não fico em cima do muro, vejo a equipe do Aquidauanense-MS com chances reais de sair desse confronto com o resultado positivo, porém como prudentino gostaria de ver o Grêmio Prudente faturando os três pontos.
Veremos o que vai acontecer.
E logo em seguida o torcedor que for ao Prudentão curte a partir das 20h Espigão-RO x Grêmio-RS.
 
Fonte: www.blogdocidjr.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente