quinta-feira, 7 de março de 2013

Cilmar destaca atuação no futebol português como diferencial

Com passagens pelas categorias de base da Associação Portuguesa Londrinense e do Águia Mandaguari, de Maringá (PR), e profissionalizado no Grupo Desportivo de Ribeirão, passando pelo Vitória Sport Clube e Associação Desportiva de Lousada, todos clubes de Portugal, o meia-atacante Cilmar, de 21 anos, é mais uma “cara nova” do Grêmio Prudente para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – estreia marcada para o dia 28 de abril, às 10h, contra o Osvaldo Cruz, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão. O novo reforço classifica sua experiência no futebol estrangeiro e suas qualidades técnicas como diferenciais para ajudar o clube prudentino a conquistar o título e o acesso à Série A-3 em 2014.

Com a chance de atuar profissionalmente por um clube brasileiro, pela primeira vez nas mãos, Cilmar, que assinou contrato por uma temporada com o Grêmio, não quer decepcionar. Promete que o time vai manter a mesma postura que vem desenvolvendo nos treinamentos e que todos as partidas serão encaradas como “finais”. “A equipe ainda está se conhecendo, tivemos um mês [fevereiro] intenso de treinamentos e o entrosamento está fluindo. Tenho certeza que a postura e a intensidade será a mesma”, afirma.

Fonte: Jean Ramalho-DA REDAÇÃO / http://www.imparcial.com.br

Um comentário:

  1. Aí pessoal!
    O Cilmar é um grande atleta, mas para desenvolver bem suas habilidades precisa de oportunidades. O garoto é bom de bola e é discipliado, ele tem condições de ajudar muito esta equipe. Falo isso porque o conheço bem. Toda a família dele (pai e tios) foram bons de bola. Acreditem nele!

    ResponderExcluir

Feed Grêmio Prudente