terça-feira, 12 de março de 2013

Grêmio encerra torneio com 17 selecionados

Dezessete selecionados (9 na primeira e 8 na segunda etapa). Este foi o número de jogadores pinçados pela comissão técnica do Grêmio Prudente, durante as duas fases da 1ª edição do Torneio Relâmpago Grêmio Desportivo Prudente 2013. O evento reuniu oito equipes que integram os quadros da Liga Prudentina de Futebol (LPF) e da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) e disputam o Campeonato Amador Juvenil. Os jogos ocorreram no Estádio Caetano Peretti, na Vila Formosa, durante dois sábados deste mês: dias 2 e 9.

Águia do Humberto Salvador, Metralhas Futebol Clube, Unidos do Brasil Novo e Meninos da Vila B finalizaram o inédito certame, que teve como objetivo principal selecionar atletas para compor o elenco sub-20 da equipe gremista – disputará os Jogos Abertos da Juventude, Campeonato Paulista, Jogos Regionais (serão em Dracena) e Jogos Abertos do Interior em 2013, na cidade de Mogi das Cruzes.

O Águia do Humberto Salvador conquistou o título simbólico da segunda etapa, após somar nove pontos nas três vitórias que conquistou, sendo a primeira frente ante o Metralhas pelo placar de 1 a 0; a segunda contra o Unidos do Brasil Novo com o resultado final em 2 a 0, e a última perante o Meninos da Vila B, 3 a 0.

Fonte: Jean Ramalho-DA REDAÇÃO - www.imparcial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente