quarta-feira, 17 de abril de 2013

10 dias antes da estreia, Grêmio marca amistoso no Prudentão

A exatamente dez dias da estreia do clube na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, agendada para 27 deste mês, às 18h30, diante do Tupã, no Estádio Alonso Carvalho Braga (Alonsão), a diretoria do Grêmio Prudente confirmou na tarde de ontem a sétima partida amistosa na temporada. O desafio será nesta sexta-feira, às 16h, frente à Associação Esportiva Araçatuba (AEA), no Estádio Paulo Constantino (Prudentão).

De acordo com o treinador Jorge Parraga, o agendamento do jogo-treino se deu pela necessidade da comissão técnica em fazer os últimos ajustes no elenco, como também adaptar o mesmo ao gramado e às dimensões do Prudentão. “Nosso desempenho nos amistosos tem sido satisfatório. Isso significa que os jogadores estão assimilando bem nossa filosofia de trabalho, mas precisamos realizar alguns testes com o grupo e nada melhor que um amistoso para isto”, pontua Parraga.

Ontem pela manhã, o elenco gremista realizou um treinamento físico, com objetivo de aprimorar a potência muscular e a agilidade, sob o comando do preparador físico Leonardo da Silva Iparraguirre e a supervisão de Parraga, na quadra de areia da Praça da Juventude Francisco Vinha, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

Fonte: Jean Ramalho-DA REDAÇÃO - www.imparcial.com.br

Feed Grêmio Prudente