quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Antônio Carlos Zago é anunciado como novo treinador do Audax

Foto: Internet
Com a missão de levar o Audax à elite do futebol paulista, o ex-zagueiro e agora técnico, Antônio Carlos Zago, foi anunciado como novo treinador do time da capital paulista, junto com seu auxiliar técnico, Nelsinho. O Audax disputará o Campeonato Paulista da Série A2, com início previsto para o dia 25 de janeiro.

Zago chega au Audax por indicação do diretor de futebol, José Carlos Brunoro. Os dois trabalharam juntos na década de 90, quando o novo treinador era zagueiro do time do Palmeiras, que tinha a Parmalat como patrocinadora.

Como treinador, Antonio Carlos já passou pelo próprio Palmeiras, por São Caetano e Grêmio Prudente. Neste ano, o treinador comandou o Mogi Mirim e o Vila Nova, de Goiás. A mudança faz parte de um plano natural de evolução, fechando um ciclo vitorioso com o técnico Serginho, que participou do "projeto" desde a sua criação.

Reforços

Também nesta quarta-feira, o Audax anunciou a contratação dos dois primeiros reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se do volante Francis, ex-Palmeiras, e do zagueiro Marco Aurélio, ex-Bragantino. Os jogadores já estão integrados ao grupo e treinando normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente