segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A pré-temporada do Grêmio Prudente está marcada para janeiro

O início da pré-temporada do Grêmio Prudente está marcado para 9 de janeiro. Até lá a comissão técnica segue o trabalho de avaliação dos jogadores. Mesmo assim o técnico Jorge Saram já conta com o auxiliar técnico Juliano Gerlin (experiente neste tipo de competição e campeão da Segundona em 2007) e o treinador de goleiros Hélio “Jacaré” (ex-Corinthians PP).

No  domingo (20) alguns diretores e parte da comissão técnica do Grêmio Prudente estiveram observando as duas partidas semifinais do Amadorzão/Copa Força Sindical. Na partida entre Vasco Ana Jacinta x Cerejeiras o meia Beno chamou a atenção dos gremistas. Informações dão conta que o jogador, atualmente defendendo o Vasco Ana Jacinta está nos planos do Grêmio Prudente.

O acerto com Beno poderá ocorrer já no início desta semana. Natural de Presidente Venceslau e com 23 anos, o jogador entraria na cota dos três atletas acima da idade. “...pensando no grupo seria muito ruim perder um jogador como ele nesta reta final de competição, mas pensando no futuro do atleta fico feliz por ele ter esta oportunidade e torço pelo seu sucesso...” disse Claudião, presidente do Vasco Ana Jacinta.
 
Acima dos 23

O meia Adriano Gerlin foi o primeiro jogador acima dos 23 anos confirmado pelo Grêmio Prudente. O goleiro Wellington (ex-São Paulo e Noroeste) já está treinando e o meia Beno deverá ser o próximo.


Fonte: marcoschicale.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente