sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Durante o evento, formam apresentados os novos jogadores e teve uma palestra com o autor da Lei Pelé.

Além do anúncio do programa “Torcedor Prudente”, durante o lançamento oficial do time nessa quinta-feira (15), foram apresentados alguns dos jogadores já contratados pelo Grêmio Prudente, que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2012.

Durante o evento, fizeram uso da palavra o presidente do clube, o médico prudentino Breno Erbella Casari; o vice-presidente, o ex-jogador Bernardo Fernandes da Silva; o associado e também ex-atleta Antônio Carlos Zago; e o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã).

São 13 jogadores contratatos até o momento: Wellington e Bruno (goleiros), Guilherme Teles e Lucas Pirulito (lateral esquerda), Ticão e Vieira (zagueiros), Rogerson, Caíque (volantes), Adriano, Benno e Marcelinho (meias), e Yuri e Izac (atacantes). O volante Ronaldo (Rio Preto), os zagueiros Vinícius (Catanduvense) e Wesley (Noroeste) serão os próximos reforços do time prudentino.

Após a apresentação, o autor da Lei Pelé, advogado Heraldo Panhoca, especialista na área desportiva, falou ao público, principalmente empresários, sobre a lei de isenção da aplicação de parte do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no esporte. A secretária de Esportes, Maria Cristina Borges Madeiral Netto (Tute), também participou da palestra.

Estiveram presentes no encontro, autoridades do município, o vereador Cidinho Lourenção (PSB), representando a Câmara Municipal; secretariado, empresários, imprensa prudentina e torcedores.

Reaproximação

Recentemente, durante a confirmação oficial da criação do clube no gabinete do prefeito, no mês passado, a diretoria já anunciava ter tomado alguns cuidados para reaproximar a torcida, como manter o nome do último clube, que conseguiu projetar o nome da cidade nacionalmente em curto espaço de tempo, e mudança de cores no brasão e na futura camisa da equipe. O programa de sócio-torcedor é o segundo passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente