sexta-feira, 3 de maio de 2013

Em noite de Rafael Américo , Grêmio-PP derrota Assisense


Em noite iluminada do atacante Rafael Américo, o Grêmio Prudente derrotou o Assisense na noite desta sexta-feira (3), no Estádio Prudentão. O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com mais três pontos, a equipe prudentina é a líder do Grupo 2.
O jogo

Após um primeiro tempo morno, o Grêmio Prudente abriu o placar aos cinco minutos da etapa complementar.  Em lançamento de Renato pelo lado esquerdo, Pedro Henrique tocou para o atacante Rafael Américo fez o gol prudentino.

Mas, os jogadores do Assisense reclamaram impedimento e falta de ataque. A partida ficou paralisada por cinco minutos. O goleiro Carlão foi expulso por reclamação. Do lado do Grêmio Prudente, o zagueiro João Neres levou cartão amarelo.

O técnico do Assisense, Ademílson Venâncio, foi obrigado a sacar o meia Rodrigo para a entrada do goleiro reserva Marcelo.
Aos 17 minutos, o Grêmio Prudente ampliou o placar. Ênio Júnior cruzou para Rafael Américo, que, sem marcação, chutou no canto direito de Marcelo.
Superior em campo e contando com a boa fase de Rafael Américo, o Grêmio Prudente ampliou aos 25 minutos. O atacante prudentino recebeu de Pedro Henrique e, mais uma vez, sem nenhum marcador por perto fez seu terceiro gol na partida.
Aos 42 minutos, o Assisense diminuiu. O lateral esquerdo Luizinho aproveitou o espaço deixado pela defesa gremista para chutar cruzado e marcar o gol da equipe de Assis. Final de jogo: Grêmio Prudente 3 a 1 Assisense.
"Conseguimos trabalhar melhor a posse de bola. O treinador trabalhou isso durante toda a semana. Agora é dar sequência e fazer o máximo de gols", fala Rafael Américo, autor dos três gols prudentinos na partida.

Para o meia Ênio Júnior, a vitória foi garantida nos vestiários. "No intervalo de jogo, o treinador pediu uma mudança de postura e agredir mais o adversário. E, felizmente, conseguimos", comemora.

Com seis pontos e liderando o Grupo 2, o Grêmio Prudente enfrentará o Presidente Prudente F.C. no próximo dia 11, no Estádio Prudentão, em partida válida pela terceira rodada da Segundona.
Fonte: Rogério Mative-Portal Prudentino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente