sexta-feira, 3 de maio de 2013

Grêmio quer os 3 pontos diante do Assisense

Em busca da manutenção da liderança do grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Prudente entra em campo hoje, às 19h30, no Estádio Paulo Constantino (Prudentão), diante do Assisense, em partida válida pela segunda rodada. Para o confronto, o técnico Jorge Parraga estuda manter a mesma equipe que venceu o Tupã por 1 a 0, no último sábado, no Estádio Alonso Carvalho Braga (Alonsão), com exceção para o meia-atacante Matheus Garcia, que pode ceder lugar para o meia Pedro Henrique. É a estreia dos gremistas em casa.

Embalados com uma vitória cada na estreia da competição – o Assisense venceu o Presidente Prudente Futebol Clube (PPFC) também por 1 a 0, no domingo –, as equipes dividem as primeiras colocações do grupo 2, com três pontos cada, e chegam para a partida com a possibilidade de assumir a liderança isolada em caso de vitória.

Sem tempo para descanso, Parraga comandou na tarde de anteontem, no feriado do Dia do Trabalhador, como também na tarde de ontem, dois treinamentos técnicos e táticos, no Centro de Formação de Atletas (CFA) Flávio Araújo, no Jardim Everest, com foco principal nas bolas paradas, nos setores ofensivos e defensivos, fundamento que, segundo o treinador, é uma das virtudes do grupo, principalmente com os atletas Renato, Matheus Garcia e Evandro.

Fonte: Jean Ramalho-DA REDAÇÃO imparcial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente