quinta-feira, 2 de maio de 2013

Confronto nessa sexta-feira no Prudentão vale a liderança na Segundona


O confronto entre Grêmio Prudente e Assisense nesta sexta-feira (3), às 19h30, no Estádio Prudentão, vale a liderança do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Empatadas com três pontos na classificação, ambas as equipes entrarão em campo com os ânimos reforçados pela estreia vitoriosa na competição.

Jogadores fizeram o último treino na
 tarde desta quinta-feira (2) no CT
do Everest
 (Foto: Erika Foglia/iFronteira)
Fora de casa, o Grêmio venceu o Tupã por 1 a 0 na primeira rodada. Já o Assisense bateu em casa, pelo mesmo placar, o Presidente Prudente Futebol Clube. Quem vencer no Prudentão ficará isolado na frente do grupo, com seis pontos.

O presidente do Grêmio, Breno Casari, enfatiza a importância de a equipe aproveitar o fator “casa” para conquistar vitórias e evoluir no campeonato. “Não podemos desperdiçar pontos aqui no Prudentão”, disse.

Mesmo assim, ele sabe que não pode menosprezar o adversário, que também vem bem neste início de Segundona. “Dentro de campo, são os 11 jogadores escalados por cada time que resolvem a partida. O futebol não tem favorito. Por isso, temos o maior respeito pelo Assisense”, afirmou Casari.

O clima no elenco gremista é o melhor possível. Na avaliação de Casari, o técnico Jorge Parraga “tem o grupo de jogadores na mão”, o que demonstra a harmonia do time em torno do objetivo principal, que é a busca do acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista de 2014.

Como fator preponderante para o desempenho da equipe, o presidente “convoca” os torcedores gremistas para que compareçam na noite desta sexta-feira ao Prudentão. A expectativa de Casari é de que as arquibancadas do estádio recebam um público de, pelo menos, três mil pessoas.

“O apoio da torcida é fundamental para incentivar uma boa atuação dos jogadores no gramado”, salientou. O presidente acredita que o embalo da primeira vitória fora de casa é o principal “combustível” para motivar os fãs a irem ao Prudentão. “Afinal, será a estreia do time diante da nossa torcida”, lembrou.

Fonte: ifronteira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente