segunda-feira, 12 de agosto de 2013

"Eles são ruins mesmo", dispara China contra arbitragem


Fora de casa, o Grêmio Prudente foi derrotado pelo Paulistinha de São Carlos, em partida válida pelo returno da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Mesmo reconhecendo as falhas do ataque, o técnico Rogério Pinto (China) disparou contra a arbitragem: "eles são ruins mesmo".

Nesse domingo (11), no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, o Paulistinha derrotou o time gremista por 2 a 0. A arbitragem foi muito questionada pela imprensa que transmitiu a partida, além de alguns jogadores. Para o técnico China, não adianta reclamar. "Eles não fazem por mal. Eles são ruins mesmo. Não dá para você ficar cobrando muito, não", diz.

"O Douglas [atacante] foi muito mau no jogo. Perdeu uma chance e sentiu. A gente pecou. O plantel é muito jovem. Pessoal que já jogou essa divisão sabe que a juizada erra mesmo", pontua o treinador.

Com a vitória, o Paulistinha sobe para seis pontos e conquista o segundo lugar do grupo, enquanto que o Grêmio continua com quatro, agora na terceira posição. "Eles souberam aproveitar a chance. No primeiro tempo, um golaço. Tivemos duas e desperdiçamos. O primeiro tempo foi mais nosso do que deles. Infelizmente não soubemos concluir e levamos um castigo no final", analisa China.

Sem tempo para lamentar a derrota, China já pensa no próximo adversário. Na quarta-feira (14), a equipe enfrenta o Araçatuba, fora de casa, no Estádio Adhemar de Barros. "A gente tem que recuperar a autoestima dos mais jovens e ir para Araçatuba buscar os três pontos", define.

Fonte: Rogério Mative/ Portal Prudentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente