terça-feira, 13 de agosto de 2013

Treinador do Grêmio Prudente faz as contas para a classificação

Após a derrota fora de casa por 2 a 0 para o Paulistinha, o Grêmio Prudente tenta se recuperar na Segunda Divisão do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (13), às 20h, quando visita o Araçatuba em partida válida pela quinta rodada do Grupo 10.

China, técnico do time, irá enfrentar seu ex-clube, o Araçatuba, pela primeira vez. “Não vejo o confronto como uma partida especial. A gente é profissional, não tem essa, onde estivermos é nosso time. Conheço bem os jogadores que estão lá e espero conquistar uma boa vitória”, declarou.

O treinador ainda lembrou que pode garantir a classificação para a próxima fase caso vença. “Entraremos em campo já sabendo os resultados dos confrontos das 15h. Dependendo do que acontecer, nenhum outro terceiro colocado chegará aos sete pontos e estaremos classificados”, emendou.
A agremiação vem de uma derrota, injusta na opinião do comandante. “Acredito que se eu jogar dez vezes contra o Paulistinha, ganho nove. A equipe deles chutou uma bola no gol no primeiro tempo e acabou marcando. Tivemos mais volume de jogo e as melhores chances”, finalizou.

Fonte: www.futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente