terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Grêmio Prudente prevê para o dia 15 apresentação do elenco profissional

Foto: Internet
Os jogadores testados e aprovados pela comissão técnica do Grêmio Prudente passarão por exame físico na próxima segunda-feira, dia 12. A apresentação da base inicial do elenco profissional está prevista para o dia 15 deste mês, em local e horário a serem definidos. É o que anuncia o presidente, o médico ortopedista Bruno Casari Neto.
O novo clube comemora a participação da SC Cup Sub-16 no último final de semana. Em Garopaba/Santa Catarina, disputou três jogos da primeira fase da competição nacional. Venceu na sexta-feira o Inter de Porto Alegre e no sábado o Desportivo Brasil, de Porto Feliz/SP, da empresa Traffic. No domingo perdeu para o Triunfo de Santa Catarina e se despediu do certame iniciado com a participação de 32 clubes brasileiros.
´´Participar da SC Cup foi muito bom e proveitoso. Olheiros de grandes clubes solicitaram informações sobre alguns dos nossos jogadores de base. Foi uma oportunidade de nos apresentarmos ao mercado nacional. Montamos um trabalho sério e o nosso primeiro objetivo foi alcançado``, disse o presidente Casari Neto que esteve em Santa Catarina acompanhando a delegação de 19 jogadores e comissão técnica. O vice-presidente Bernardo Fernandes da Silva também prestigiou o novo clube de Presidente Prudente. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente