terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Grêmio-PP acerta com mais dois patrocinadores para 2012

O Grêmio Prudente ganhou mais dois reforços de peso para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2012. Porém, as atuações serão nos cofres do clube. Além da Rede de Postos Prudentão, primeira empresa a apoiar o time, a agremiação está fechando contrato com Unimed e Refrigerantes Funada.

As duas empresas patrocinaram o antigo Grêmio (atual Barueri) na temporada passada. "Está certo, mas estamos fechando detalhes dos contratos, por isso não foi informado oficialmente. Na verdade já temos seis patrocinadores, mas não acertamos a distribuição na camisa ainda", afirma o presidente do Grêmio-PP, Breno Casari.

Segundo apurou o Portal, a Rede Prudentão terá sua marca estampada no calção e abaixo do número na camisa. Já Funada e Unimed deverão figurar seus nomes na parte da frente do uniforme e atrás, acima do número.

Jogadores

O clube também pretende contratar nos próximos dias mais oito jogadores. Três já estão confirmados: os veteranos Wellington (goleiro) e Adriano (meia), além do volante Benno; todos acima da idade.

"Estamos programando as avaliações clínicas. De oito atletas que são observados pretendemos fazer proposta para oito deles, caso sejam aprovados nos testes clínicos. A maioria é da região, apenas o Yuri [18 anos] é da base de Prudente", explica o diretor de futebol, Pedro Alcazar.

O atacante prudentino Rafael Akai, revelado em Prudente, e com passagens pelo Londrina e Corinthians, também é avaliado pela comissão técnica.

Alcazar revela que a partir do dia 20 deste mês priorizará os nomes relacionados na lista do clube e as indicações do treinador Jorge Saran. "Teremos mais 19 dias para irmos em busca desses atletas e fechar com mais sete nas posições que necessitar", diz.
 

Feed Grêmio Prudente