segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Apresentação oficial do Grêmio Prudente será dia 15

A diretoria do Grêmio Prudente anuncia para quinta-feira (15) a apresentação oficial do novo clube de futebol profissional de Presidente Prudente. A solenidade está programada para as 20h, no auditório da Casa do Médico, com a presença do autor da Lei Pelé, advogado Heraldo Panhoca.

Especialista na área, Panhoca falará ao público sobre a lei de isenção da aplicação de parte do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no esporte.

A data foi marcada após o clube fechar nesta semana com mais dois patrocinadores de peso: Unimed e Funada. No total, já são seis empresas que estamparão suas marcas no uniforme do Grêmio Prudente em 2012.

O clube pretende contratar nos próximos dias mais oito jogadores. Três já estão confirmados: os veteranos Wellington (goleiro) e Adriano (meia), além do volante Benno; todos acima da idade.

A partir do dia 20 deste mês, a diretoria priorizará os nomes relacionados na lista do clube e as indicações do treinador Jorge Saran. O objetivo é fechar com mais sete jogadores, de acordo com as necessidades de cada posição.

O clube criado há menos de três meses já conta com os seguintes patrocinadores: Rede de Postos Prudentão, Unimed, Fosferpet, Nova Aurora, Refrigerantes Funada e Prudenshopping.


Fonte: www.portalprudentino.com.br

Um comentário:

  1. Gostaria de saber como faço para fazer um teste no gremio esportivo prudente,nasci em 29/04/1995 sou volante/meia,por favor entre em contato comigo.......kawe_ocz@hotmail.com (18)9666-9167 ou (18)3529-1431

    ResponderExcluir

Feed Grêmio Prudente