quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Novo Grêmio Prudente ganhará vida nesta quinta-feira

Técnico Jorge Saran já começou o planejamento para 2012


O novo Grêmio Prudente dará seus primeiros passos, nesta quinta-feira, às 20 horas, no auditório da Casa do Médico, com a presença do autor da Lei Pelé, o advogado Heraldo Panhoca, o evento será aberto ao público.


Com a ajuda, até agora, de seis empresas, o clube pretende contratar mais oito jogadores. Três já estão confirmados: os veteranos Wellington (goleiro) e Adriano (meia), além do volante Benno.
Sob o comando do experiente técnico Jorge Saran (foto), o Grêmio Prudente quer contratar mais reforços, a partir do dia 20 de dezembro, já pensando na disputa da Segundona Paulista.
Foto: Internet
"O Grêmio nasce grande. São pessoas de qualidade e que entendem tudo de futebol. Fico feliz de fazer parte deste projeto. Vamos trabalhar duro para conquistarmos nossos objetivos", disse Saran ( foto ).

A formação!
Os ex-jogadores Antônio Carlos Zago e Bernardo Fernandes da Silva se juntaram, compraram a vaga do Oeste Paulista Esporte Clube e recriaram o Grêmio Esportivo Prudente.

Nas cores azul, branco e vermelho, o Grêmio Prudente, que nada tem a ver com aquele que voltou a Barueri, pretende disputar a Segundona do Campeonato Paulista já em 2012.
Breno Erbella Casari foi escolhido para ser o presidente, com Bernardo na vice-presidência. Antônio Carlos Zago trabalhará nos bastidores apenas na condição de sócio. Fundadores do, agora, extinto Opec, Adriano Gerlin, e seu irmão, Juliano Gerlin, compõem o quadro associativo, porém, não terão voz ativa na diretoria.
Zago e Bernardo pagarão todas as dívidas trabalhistas do Opec e ainda usarão o mesmo CNPJ, filiação e registro do ex-clube de Presidente Prudente. O distintivo do Grêmio Prudente segue o mesmo, mas agora sem a cor amarela.

Fonte: www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente