quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Grêmio Prudente apresentará novos jogadores durante o evento

Foto: Internet
O novo Grêmio Prudente será apresentado oficialmente na noite desta quinta-feira (15), em evento que será realizado às 20h, na Casa do Médico. Durante a solenidade, o clube divulgará os 13 primeiros jogadores contratados visando o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarta divisão profissional) em 2012.

Durante o evento, o autor da Lei Pelé, advogado Heraldo Panhoca, especialista na área desportiva, falará ao público sobre a lei de isenção da aplicação de parte do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no esporte.

Serão 13 jogadores apresentados ao público nesta noite. Todos os contratados passaram por avaliações físicas e técnicas e já assinaram com Grêmio Prudente. São eles: Wellington e Bruno (goleiros), Guilherme Teles e Lucas Pirulito (lateral esquerda), Ticão e Vieira (zagueiros), Rogerson, Caíque (volantes), Adriano, Benno e Marcelinho (meias), e Yuri e Izac (atacantes). Mais experientes e acima da idade, Wellington, Adriano e Benno serão a "espinha dorsal" da equipe no próximo ano.

Dos pretendidos, dois jogadores não fecharam com o time. "O meia Cuiabá e o atacante Rafael Akai são acima da idade e poderiam ficar na arquibancada. Não seria legal. O Akai, estamos auxiliando para arrumar um time na A-3. Já o Cuiabá assinou com o Rio Claro para disputar a A-2, mas todos tem portas abertas aqui", explica o diretor de futebol do Grêmio-PP, Pedro Alcazar.

Em janeiro, o objetivo é realizar a pré-temporada com 19 atletas contratados. O volante Ronaldo (Rio Preto), os zagueiros Vinícius (Catanduvense) e Wesley (Noroeste) serão os próximos reforços do time prudentino. "Agora vamos em busca dos atletas que o Saran [Jorge, treinador] solicitou. O Ronaldo tem vínculo ainda com o Rio Preto, mas já foi aprovado em testes aqui. O Wesley já encerrou seu contrato com o Noroeste e tem grandes chances de vir", conclui.
 
Na área de patrocínios, o Grêmio Prudente já conta com seis empresas que estamparão suas marcas no uniforme do time: Rede de Postos Prudentão, Unimed, Fosferpet, Nova Aurora, Refrigerantes Funada e Prudenshopping. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente