terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Grêmio Prudente apresenta elenco que disputará 2ª divisão do Campeonato Paulista


Elenco do Gremio Prudente que se apresentou hoje de manhã
Diretoria compareceu em peso para a apresentação do time
O goleiro Wellington foi um dos entrevistados pela imprensa Prudentina

O diretor de futebol do Grêmio Prudente Pedro Alcazar Neto juntamente com a comissão técnica e demais membros da diretoria realizaram a apresentação oficial do elenco que disputará a segunda divisão do Campeonato Paulista 2012. O evento ocorreu na tarde desta segunda-feira (16/01) no Estádio Municipal Caetano Peretti. Na oportunidade, foram apresentados 20 jogadores que tem até 23 anos de idade, com exceção de quatro jogadores mais experientes autorizados pelo regulamento, sendo eles: o meia-esquerda Adriano Gerlin, 37 anos, que traz no currículo participações no Atlético Paranaense e no São Paulo, além da experiência como auxiliar técnico do Palmeiras, o goleiro Wellington de 38 anos, que se destacou no Japão, entre outros países, além dos jogadores de 24 anos, o meia-atacante Benno, que é de Presidente Venceslau e do atacante Rafael Acae de Prudente.

Conforme o diretor de futebol do Grêmio Prudente, a apresentação do time marca o início da pré-temporada da segunda divisão do Campeonato Paulista. Segundo ele, a expectativa do time é de alcançar a série A-3. Ele ressalta que o calendário oficial dos jogos está previsto para ter início no dia 28 de abril. Os jogos devem ocorrer aos domingos a partir das 10h da manhã no Estádio Municipal Eduardo José Farah, o Prudentão. No entanto, os jogos amistosos devem ocorrer até meados do mês de março. Com a apresentação oficial do time, os jogadores já iniciam os treinamentos físicos e as avaliações físicas para definir os titulares. Os treinos devem ocorrer no Estádio Caetano Peretti, Centro de Treinamento Flávio Araújo, no Jardim Everest e no Clube da Encalso.

De acordo com o diretor do Grêmio Prudente, o novo elenco é composto pelos seguintes jogadores: Benno, Adriano Gerlin, Rafael Acae e Marcelinho (meias); Wellington e Bruno (goleiros); Roger, Caíque, Vinícius Paulista, e Ronaldo e Lucas Pereira (volantes); Ticão, Walace Vieira e Wesley e Roger (zagueiros); Izac (atacantes); Guilherme Teles, Lucas Pirulito e Vitor (laterais) e Yuri e Izac (atacantes). Já na Comissão Técnica e Diretoria aparecem os seguintes nomes: Jorge Saran (Técnico); Breno Erbella Casari (presidente); Henrique de Lima Leandro (preparador físico) Alex Nunes Campos (roupeiro) Juliano Gerlin (auxiliar técnico); Marcelo Barbosa Marchioli (massagista) e Daniel Alcazar (auxiliar administrativo).

Na oportunidade, o integrante da diretoria Grêmio Prudente, Antonio Carlos Zago aproveitou a ocasião para divulgar o amistoso de pré-temporada do Campeonato Paulista que ocorrerá neste sábado (21/01) às 10h no Estádio Caetano Peretti entre os times Audax (ex-Pão de Açúcar) e Osvaldo Cruz. A equipe do Grêmio Prudente tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) que disponibiliza as praças esportivas para o treinamento e preparação da equipe.
 
 
Fonte: marcoschicale.blogspot.com

Um comentário:

  1. estamos torcendo pra dar certo..
    vamo pra cim e buscar os tres ponto em tupa..abraço..bom jogo..

    ResponderExcluir

Feed Grêmio Prudente