segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Grêmio Prudente pode receber atacante do Fluminense

O Grêmio Prudente está próximo de contratar o jovem atacante Felipe, pertencente ao Fluminense. A diretoria prudentina já acertou verbalmente o empréstimo do atleta de 20 anos para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (4ª divisão profissional). Em relação à apresentação do elenco programada para esta segunda-feira (9), o atraso na entrega de materiais esportivos e a finalização da montagem dos aparelhos da academia de musculação fizeram com que os dirigentes remarcassem a data para o próximo dia 16.

Até agora, o Grêmio Prudente conta com 15 jogadores. Dois fecharam contrato após o lançamento do clube no dia 15 de dezembro. São eles: volante Ronaldo (Rio Preto) e o zagueiro Wesley (Noroeste).

"Estamos agora observando jogadores de fora. Não podemos inchar o grupo, estou com a rédea puxada. Para anunciar alguém agora tem que ser muito bom de bola. A nossa intenção, e estamos fazendo, é seguir o planejamento e aguardar por atletas das séries A-2 e A-3 que fecharão o elenco", explica o diretor de futebol Pedro Alcazar.

Sobre a mudança na data da apresentação dos atletas para o início da pré-temporada, Alcazar explica: "Fizemos uma esticada porque estamos esperando a entrega dos aparelhos de musculação. Aqueles que estavam no CT do Everest eram uma permuta com o Grêmio Barueri. Até quarta-feira estará tudo montado. E teve um atraso na entrega dos materiais esportivos. Mas nada será afetado já que estamos adiantados no processo de preparação", afirma.

Reforço carioca

Nos próximos dias, o Grêmio Prudente deve anunciar a contratação por empréstimo do atacante Felipe. O jogador está disputando a Copa São Paulo de Juniores pelo Fluminense, que cederá o atleta sem custos ao time prudentino.

"Esses dias falei com o Marcelo Teixeira, diretor do Fluminense, e está tudo apalavrado. Não terá ônus para o Grêmio, só estamos esperando acabar a Copa SP e acertar a documentação. O que analisamos é que para jogar no Fluminense tem que ter qualidade. Agora, é muito importante um parceiro desse tamanho", pontua.

Além de Felipe, o Grêmio-PP pode receber por empréstimo um volante do Audax-SP, equipe comandada pelo sócio do time prudentino, Antônio Carlos Zago. O nome do atleta não foi revelado pelo clube.
 

Um comentário:

  1. Ate agora vejo que o time esta se preparando muito bemna minha opiniao para nao acontecer tipo em 2010 onde o time mal entro na cidade ja jogou campeonato dificilimos como seria sul americana e paulista ,acho que o time tem que se estruturar para subir esse ano e tentar fichar uns 2 anos na serie a3 para que cresça bastante

    ResponderExcluir

Feed Grêmio Prudente