terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Grêmio Prudente realiza seletiva para formação de equipe



(Foto: Marcos Chicalé/Secom)
O Grêmio Prudente, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), realizou na tarde dessa segunda-feira (28), no Estádio Caetano Peretti, seletiva visando a formação da equipe sub-15, que disputará o Campeonato Paulista neste primeiro semestre. Os testes foram para atletas nascidos em 1997 e 1998 (14 e 15 anos).

Durante os testes, os atletas foram avaliados tecnicamente e fisicamente, sendo neste último sendo levado em consideração aspecto como estatura, coordenação, fundamentos e habilidades.

A competição já tem data confirmada para ter início. A primeira rodada será no dia 7 de abril (sábado), às 9h, mas
a tabela ainda não foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Além da categoria sub-15, o Grêmio Prudente/Semepp disputará também o Campeonato Paulista nas categorias sub-11, sub-13, sub-17 e sub-20. Os times jogarão no Estádio Municipal Caetano Peretti.

"Acho importante a participação nessas categorias, pois será bom para o atleta que está começando a carreira. O jogador do sub-11 sabe que terá o sub-13 para ele galgar, e assim por diante. Ele ficará tranquilo sem aquela preocupação de que terá que deixar Prudente para seguir carreira. Pelo contrário, temos aqui o time profissional que serve de espelho para esses meninos. É um projeto que estamos dando início e  que vamos colher muitos frutos lá na frente”, conta o diretor das categorias de base, Octávio Serotini Junior.


fonte: portalprudentino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente