sexta-feira, 23 de março de 2012

Conheça os atletas que defenderão o Grêmio Prudente




Com a colaboração do jornalista Cid Jr, editor da coluna Bate Bola do Grupo Notícia, a partir de hoje até a estreia do campeonato você vai conhecer todos os integrantes que fazem parte desse novo projeto que Presidente Prudente tem o privilégio de receber.
Do goleiro ao atacante, do técnico ao preparador físico, do auxiliar técnico ao treinador de goleiro, da diretoria ao roupeiro, do massagista ao segurança.
Você conhecerá todos que representarão Prudente e região no estadual da segunda divisão.
Começaremos com os goleiros. Depois zagueiros, laterais, volantes, meias, atacantes, comissão técnica e todo o staff. Claro, alternando com informações de amistosos, jogos e contratações.

Wellington é goleiro do Grêmio Prudente
Foto: Daniel Alcazar
Wellington é goleiro do Grêmio Prudente
 Para darmos início, você vai conhecer o camisa 1 do time prudentino: o goleiro Wellington.

O arqueiro prudentino, que aparece como titular nesses primeiros jogos da temporada, chama-se Wellington Berto de Oliveira.
No futebol profissional ele é conhecido como Wellington. Nascido em 04 de março de 1973, o dono da camisa nº1 da equipe do Grêmio tem 39 anos completos e é o mais experiente do grupo.
Com 1,84 de altura, o prudentino Wellington estava jogando o campeonato amador após ter se aposentado. Retornou ao futebol profissional para o desafio de subir a equipe prudentina para a série A3 do Paulista, contribuindo com sua experiência.

O experiente goleiro já teve passagens por São Paulo, Corinthians, Corinthians de Prudente, Atlético do Paraná, entre outras equipes.

O arqueiro tem títulos expressivos na carreira: foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Paulista Aspirantes, Recopa Sul Americana, Libertadores e Mundial pelo Tricolor paulista. Outro título que chama atenção é o Paranaense pelo Atlético.

Esse é o goleiro Wellington que você, prudentino, verá em campo na trajetória da equipe em busca do acesso.
 

Colaboração: Aparecido Jr. colunista do grupo noticia e comentárista/repórter da Rádio Comercial AM 1440

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente