sexta-feira, 9 de março de 2012

Grêmio-PP lança concurso para aproximar torcida

Foto: Bárbara Peinado/Agência Ativa)
A diretoria do Grêmio Prudente, em conjunto com uma agência de marketing, promoveu na manhã desta sexta-feira (9) o lançamento do concurso para a escolha do hino e mascote do time. Os vencedores ganharão uniforme oficial do clube, além de entrada livre em todos os jogos realizados no Estádio Prudentão até março de 2013.

O objetivo principal do concurso é aproximar o torcedor do clube recém-fundado. O lançamento nesta sexta-feira foi realizado apenas para a imprensa. Mas, segundo a agência de marketing, os torcedores poderão participar a partir de terça-feira (13), quando a campanha será divulgada ao público em geral.

O interessado poderá participar nas duas categorias através do site: www.gremioprudente.com.br. Não há taxa de inscrição. A campanha será encerrada no dia 20 de abril.

Segundo os organizadores, a apuração está prevista para 23 de abril, às 16h, no Centro Cultural Matarazzo. O ganhador do concurso poderá assistir aos jogos do Grêmio Prudente no Estádio Prudentão até março de 2013, gratuitamente. Ele levará ainda como prêmio o uniforme oficial completo da equipe.

Paulista da Segunda Divisão

O Grêmio Prudente fará sua estreia pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarta divisão profissional) contra o Tupã, fora de casa, no dia 6 de maio. A partida está marcada para as 10h.

Já o primeiro desafio diante de sua torcida, no Estádio Prudentão, será na segunda rodada, dia 13, às 10h, quando jogará contra o Tanabi.

O Grupo 1 conta ainda com Araçatuba, Fernandópolis e Votuporanguense. A Ranchariense, que até participou do conselho arbitral, desistiu de disputar o campeonato.


fonte: portalprudentino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente