terça-feira, 20 de março de 2012

Grêmio-PP vence fora de casa


O Grêmio Prudente entrou em campo no último domingo (18), em Bataguassu (MS), contra um combinado da cidade e trouxe para casa mais uma vitória, com o placar de 3 a 1. O time continua a preparação para a estreia do dia 6 de maio em Tupã, contra a equipe da casa, pela série B do Campeonato Paulista.
Na oitava partida da temporada a equipe do técnico Jorge Saran foi a campo com:
1 – Wellington
2 – Lucas Pirulito
3 – Vinicius
4 – Vieira
5 – Ticão
6 – Lucas Pereira
7 – Caíque
8 – Augusto
9 – Rafael Acae
10 – Marcelinho
11 – Beno

A primeira etapa foi repleta de gols. Benno, aos 19 minutos, abriu o placar a favor do time prudentino. Vencendo a partida, Jorge Saran se viu forçado a tirar Pirulito por dores musculares e colocou Alex aos 31 minutos. Quatro minutos depois, aos 35, Marcelinho, sempre ele, ampliou.
Após marcar o segundo gol da equipe e seu primeiro na partida, Marcelinho deixou o gramado sentindo dores nas pernas, nada que preocupe a comissão técnica. Na vaga do rápido atacante entrou Izac Taciba, que aos 41 deixou seu tento.
No intervalo Saran fez algumas alterações: Rafael Acae e Lucas Pereira cederam suas vagas para Raul Muller e Vinicius Paulista.
Com o placar definido na primeira etapa, o segundo tempo pôde ser utilizado como experiência. Desta forma, aos 17 minutos, Beno deixou o gramado para a entrada de Roger. Aos 18, Augusto saiu para a entrada de Nique.
Depois saíram Caique, o goleiro Wellington e Ticão, que foram substituídos por Guilherme Teles, Bruno e Wesley, respectivamente.
Aos 33 minutos, após mudanças na equipe, o time prudentino sofreu o primeiro e único gol. Vale lembrar que a equipe de Bataguassu tinha 20 atletas a disposição e trocava a cada 10 minutos, ou seja, sempre com jogadores descansados.
Ao fim da partida, o Grêmio saiu de campo com a vitória. Agora são oito jogos, seis vitórias, um empate e apenas uma derrota.
O técnico Jorge Saran avaliou como positivo o resultado e o desempenho da equipe após dois meses de preparação completados na última sexta-feira (16).
A equipe volta a campo em jogo-treino na próxima segunda-feira (26), às 19h30, em Presidente Epitácio, contra combinada da cidade em jogo que comemora a aniversário do município.

 Colaboração: Aparecido Jr. colunista do grupo noticia e comentárista/repórter da Rádio Comercial AM 1440

Um comentário:

Feed Grêmio Prudente