quarta-feira, 14 de março de 2012

Grêmio Prudente empata com time da primeira divisão paranaense


Após a derrota frente a um combinado de Flórida Paulista no último sábado (10), a equipe do Grêmio Prudente que treinou na segunda feira (12), principalmente jogadas ensaiadas, foi até Arapongas (PR) para enfrentar a equipe da casa, o Arapongas, nesta terça-feira (13), e voltou com um resultado expressivo.
O jogo foi distribuído em dois tempos de 45 minutos e o time de Presidente Prudente foi a campo com:
1 – Wellington
2 – Lucas Pirulito
3 – Vinicius
4 – Vieira
5 – Ticão
6 – Lucas Pereira
7 – Caíque
8 – Augusto
9 – Rafael Acae
10 – Marcelinho
11 – Benno
O banco de reservas foi composto por:
12 – Bruno
13 – Wesley
14 – Roger
15 – Vinicius Paulista
16 – Raul Muller
17 – Nique
18 – Izac
19 – Guilherme Telles

O time de Prudente saiu na frente abrindo 2 a 0 com Marcelinho e Caíque. Podem ficar de olho no primeiro: é oportunista e sempre deixa sua marca. Mas ainda na primeira etapa a equipe do Arapongas diminuiu, terminando o primeiro tempo em 2 a 1 para o Grêmio Prudente.
Na volta do intervalo, com a vantagem no placar, o Grêmio viu o Arapongas chegar ao empate. Fim de jogo: Arapongas 2 x 2 Grêmio Prudente.
O time de Saran reagiu muito bem a meu ver, afinal empatar fora de casa em 2 a 2 com um time da elite do futebol paranaense não é fácil, ainda mais tratando-se da equipe prudentina, que é basicamente formada por atletas sub-23.
Vale lembrar que o goleiro Diego, com problema na virilha, e o meia Adriano, com problemas na planta do pé, não foram relacionados para a partida por estarem lesionados.
O time do Grêmio Prudente se reapresenta nesta quarta, às 16h, no CT Everest. A equipe titular realiza um treino regenerativo enquanto os reservas terão um treino técnico.
A preparação desta semana será visando o amistoso que ocorre no próximo dia 18 de março, domingo, às 16h, na cidade de Bataguassu, contra um combinado da cidade.
Agora são sete jogos sendo cinco vitórias, uma derrota e um empate. Ponto positivo para o técnico Jorge Saran, sua comissão técnica, diretoria e todos do staff que vem fazendo um bom trabalho, visando o acesso para a série A-3 do Campeonato Paulista.

 Colaboração: Aparecido Jr. colunista do grupo noticia e comentárista/repórter da Rádio Comercial AM 1440

Feed Grêmio Prudente