quinta-feira, 26 de abril de 2012

Grêmio Prudente contrata lateral esquerdo do Bahia


Em menos de 24 horas, o Grêmio Prudente teve duas notícias inesperadas ontem. A primeira foi ruim: o zagueiro Gilberto, pela segunda vez, desistiu de vir para o time prudentino na última hora. Já a segunda fora boa: o lateral-esquerdo Billy, desejo antigo da diretoria gremista, foi emprestado pelo Bahia até agosto deste ano. O ala se apresentou e acabou inscrito nesta quarta-feira, último dia do prazo para atuar na primeira rodada da Segunda Divisão, em 5 de maio. Hoje, às 16h, a equipe realiza um amistoso contra o Noroeste no Estádio Prudentão.

O diretor de futebol profissional do clube, Pedro Alcazar Neto, lamentou mais uma vez o “chapéu” levado por causa de Gilberto. “Estava tudo certo para buscá-lo no aeroporto à noite, mas ele me ligou à tarde dizendo que não viria mais porque o presidente do Rio Claro, que tinha apalavrado com a gente, acertou sua venda ao Icasa do Ceará para jogar Campeonato Brasileiro [Série C]”, relata. “Isso ainda depois deles enviarem a documentação do empréstimo para a gente”, ressalta.

“Acredito que se ele [Gilberto] tivesse um mínimo de vontade de vir para cá, bateria de frente com o presidente. Ou ele queria mesmo vir e não deu ou disfarçou muito bem. Ele jurou para mim que não sabia o que estava acontecendo”, diz Alcazar.
 
Fonte: http://marcoschicale.blogspot.com.br/

Feed Grêmio Prudente