sexta-feira, 27 de abril de 2012

Em casa, Grêmio vence equipe B do Noroeste

Debaixo de muita chuva, o Grêmio Prudente superou a equipe reserva do Noroeste por 1 a 0, na tarde de ontem. O duelo ocorreu no Estádio Prudentão e contou com cerca de 50 torcedores. Foi o sétimo e último teste da equipe antes da estreia pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, no próximo dia 5 (sábado), às 19h, em Tupã, contra o time da casa. O desempenho dos gremistas recebeu elogios do técnico Jorge Saran.

“Mostramos qualidade, mostramos pegada. Era o que eu queria”, disse ainda no gramado. “E jogamos bem mesmo sem dois titulares, que é o zagueiro Vinicius e o meia Adriano, duas lideranças dentro de campo”, lembrou. “Temos um grupo forte, que está unido e tem tudo para dar alegrias ao torcedor”, emendou.

E foi justamente um jogador tido como reserva que marcou o único gol da partida. O zagueiro Marcelo fez de cabeça, após cobrança de falta pela esquerda do lateral-direito Lucas Pirulito, aos 19 minutos do segundo tempo. A bola parada, trabalho enfatizado na maioria dos treinamentos por Saran, foi a principal arma do Grêmio durante toda o confronto. “Não deu para fazer mais jogadas porque eles sabiam. Afinal, eu montei o time deles”, explicou Saran, que trabalhou na base e no time principal de Bauru entre 2010 e 2011.

Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente