quinta-feira, 3 de maio de 2012

Grêmio Prudente deverá ter força máxima contra Tupã

O planejamento do Grêmio Prudente deverá render uma boa notícia ao técnico Jorge Saran logo no primeiro jogo da equipe na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, neste sábado, em Tupã, contra o time da casa. A não ser que alguém se lesione, hoje e amanhã durante as atividades, o treinador contará com força máxima na estreia. Nesta quinta-feira, a partir das 18h30, haverá um trabalho tático no Estádio Prudentão para ambientar os atletas ao horário da partida contra os tupãenses, marcada para as 19h, no Alonso de Carvalho Braga.

Segundo o presidente Breno Luis Erbella Casari, não há atletas entregues ao departamento médico. O último em tratamento foi o zagueiro Vinicius, que ficou fora do amistoso contra o Noroeste por conta de leve entorse no tornozelo direito. “Estamos zerados de lesões. Isso é maravilhoso”, comemora o dirigente, especialista em medicina do Esporte.

Entre os atletas em condição de jogo está o meia Adriano Gerlin, 37 anos. O experiente jogador sofreu no último mês com uma inflamação na planta do pé direito, mas já está recuperado. Ontem, participou normalmente do treino tático no Centro de Formação de Atletas (CFA) Flávio Araújo, no Jardim Everest. Ele defendeu a equipe reserva, enquanto Marcelinho figurou entre os titulares.

Fonte:  http://marcoschicale.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente