sábado, 26 de maio de 2012

Grêmio Prudente enfrenta líder do grupo nesse domingo


Último treino foi na manhã deste sábado (26); time vai repetir esquema tático e escalação do último jogo


Na véspera de enfrentar o líder do grupo 1 da segunda divisão do Campeonato Paulista, o Grêmio Prudente fez o último treino na manhã deste sábado (26) no Centro de Treinamento (CT) do Jardim Everest. A equipe que entra em campo nesse domingo (27) às 10h contra o Votuporanguense, na casa do adversário, é o mesmo da semana passada.


“Hoje fizemos treino tático e depois o tradicional ‘dois toques’ para descontrair. A semana foi boa, todos estão contentes pela última vitória”, conta o técnico Jorge Saram.
Grêmio fez treino tático na manhã deste sábado, antes da
partida contra o Votuporanguense
 (Foto: Arquivo)

Contra o Votopuranguense, ele optou por manter o mesmo esquema tático do último jogo, o 3-5-2. “Vai ser difícil para ambos os times. Mas temos esperança de fazer uma boa partida. O adversário faz bastante falta, vamos explorar isso e tentar marcar no campo deles, que trabalham bem as bolas paradas”, diz o técnico.


O Grêmio segue para Votuporanga, a quase 280 quilômetros de Prudente, às 12h30. A escalação para amanhã é: Welington, Pirulito, Fagner, Marcelo, Vieira, Lucas, Caíque, Paulista, Beno, Adriano e Romarinho.

“O professor nos mostrou o estilo de jogo do Votuporanguense e vamos trabalhar em cima da formação tática deles. Esperamos um jogo difícil, já que eles têm 100% de aproveitamento, mas nosso time está animado”, conta o zagueiro Vinícius.


A tabela do Grupo 1 tem o Votuporanguense em primeiro, com nove pontos, Tanabi em segundo, com 6; o Grêmio Prudente, em terceiro, com quatro pontos; AEA Araçatuba, em quarto, seguido do Fernandópolis, ambos com três pontos, e em último o Tupã, com apenas um ponto.


A partida desse domingo será no estádio Doutor Plínio Marin, em Votuporanga.

Fonte: ifronteira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente