sábado, 5 de maio de 2012

Grêmio Prudente estreia com empate na 2 divisão do Paulista


Contra o Tupã e na casa do adversário, time prudentino segurou resultado com um jogador a menos



O Grêmio Prudente estreou sem vitória na segunda divisão do Campeonato Paulista, neste sábado (5), contra o Tupã Futebol Clube, na casa do adversário, às 19h. O time segurou o empate de 0 a 0 mesmo sem um jogador em campo e diante de público de aproximadamente 800 pessoas. Destes, cerca de 30 eram de Presidente Prudente.


O time prudentino começou atacando logo nos primeiros minutos com um levantamento de Lucas Pereira. O tricolor de Tupã também partiu para o campo do adversário, mas sem perigo.


O jogo seguiu com ataques alternados com o primeiro grande lance por parte do Grêmio, após 19 minutos pela meia esquerda e aos 25 minutos, Lucas Pereira chutou forte e o goleiro de Tupã pegou.


O tricolor voltou a atacar depois de uma falta em cima de Santos. O capitão Dias bateu, mas foi direto para as mãos do goleiro prudentino Welington.
Em um jogo equilibrado e apesar das poucas faltas, o primeiro cartão amarelo da noite foi para Danilo do time de Tupã com falta em cima de Lucas Pirulito.
Tupã agitou a torcida com um lance perigoso de Fabinho Pedalada, que recebeu livre de Fernando Dias, e a bola passou raspando por cima do gol.


Com apenas um minuto de acréscimo, o primeiro tempo da partida terminou sem gols para os dois lados e dois cartões amarelos para Tupã.


Sem alterações, o Grêmio Prudente voltou para o segundo tempo. Já o tricolor voltou com Diego no lugar de Emerson. Prudente continuou pressionando, mas aos 17 minutos Lucas Pereira foi expulso e mudou o cenário da partida.
Tupã passou a encurralar o time prudentino. Aos 24 minutos, o Grêmio fez mais uma alteração com a saída de Marcelinho e a entrada de Vinícius Paulista.


Aos 41 minutos o time de Prudente voltou a equilibrar a partida dando trabalho ao goleiro Marcos. Tupã também continuou pressionando e aproveitando que estava com um homem a mais em campo.


Mesmo com três minutos de acréscimo, o jogo terminou empatado. “Foi um ótimo resultado fora de casa, os jogadores se superaram e foram guerreiros”, falou o técnico do Grêmio Prudente, Jorge Saran.


“A gente merecia a vitória. Agora vamos trabalhar para ganhar em casa na próxima partida”, afirmou o jogador prudentino Romarinho.


O próximo jogo do Grêmio Prudente será em casa contra o Tanabi no próximo domingo (13), no estádio do Prudentão.


Fonte: ifronteira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente