sexta-feira, 25 de maio de 2012

Grêmio Prudente treina para encerrar sequência do líder



Pressão, não parece ser problema para o time de Jorge Saran



Presidente Prudente, SP, 24 (AFI) - Ocupando a terceira colocação do Grupo 1, com quatro pontos, o Grêmio Prudente tem pela frente na próxima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, ninguém menos que o Votuporanguense, líder da chave e um dos únicos três times que ainda mantêm 100% de aproveitamento na competição. Os outros dois são José Bonifácio e Guariba, esta última, no entanto, com um jogo a menos.


Para o confronto, que terá a cidade de Votuporanga como palco, o técnico Jorge Saran (foto), que já havia elogiado a atuação da arbitragem nas rodadas anteriores, torce novamente por um bom desempenho do trio que apitará a partida.



“Nos três jogos que fizemos até agora, perdemos um, empatamos outro e ganhamos o último, mas em todos eles elogiei a arbitragem. E espero que isso se repita no próximo jogo, lá em Votuporanga, porque a previsão é a de que o estádio esteja lotado, então deve haver muita pressão da torcida”, afirmou o treinador.




Sem problemas


Pressão, no entanto, não parece ser grande problema para o time de Jorge Saran. Nos três jogos que realizou, a única derrota aconteceu justamente no estádio Eduardo José Farah, casa do Grêmio Prudente no estadual.


“Para nós, essa pressão é normal, porque já trabalhamos desde o começo com isso, em mostrar para os jogadores o que é essa pressão. E, apesar de ser um grupo jovem, meu time gosta de jogar com pressão, e isso é muito bom. Quando chegamos no campo e vemos o estádio cheio, eles adoram”, enfatizou o treinador, garantindo também que mesmo na condição de visitante buscará nova vitória na próxima rodada. “E nesse próximo jogo contra o Votuporanguense, vamos entrar pelos três pontos, vamos jogar para ganhar”, garantiu Jorge Saran.


Grêmio Prudente e Votuporanguense se encontram em campo no próximo domingo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Enquanto o Grêmio Prudente viaja buscando manter o bom aproveitamento fora de casa, o Votuporanguense defende a impecável campanha de três vitórias em três jogos, igualada apenas pela equipe do José Bonifácio nesta competição.


O confronto terá início às 10h e será disputado no Estádio Dr. Plínio Marin, em Votuporanga.


Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente