sexta-feira, 25 de maio de 2012

Técnico Jorge Saran deve repetir time que venceu Araçatuba

Por mais clichê que seja, a ideia de que em time que está ganhando não se mexe está na mente do técnico do Grêmio Prudente, Jorge Saran. Ontem pela manhã, no primeiro coletivo visando o duelo contra o Votuporanguense no domingo, às 10h, em Votuporanga, pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista – grupo 1 –, o treinador repetiu o 11 inicial da vitória de 2 a 1 sobre o Araçatuba no último domingo. A única dúvida é o lateral direito Lucas Pirulito, que se recupera de um entorse no tornozelo e só participou de uma parte do trabalho.

Caso o ala de 20 anos não tenha condições, Saran poderá utilizar o prudentino Guilherme Telles ou improvisar outro atleta na posição. “Estou pensando em alternativas, sim. Pensei até em colocar o Benno na posição”, revelou. “Dessa forma, poderia colocar o Marcelinho no meio e ganhar ainda mais poder ofensivo. É uma possibilidade que vou estudar até sábado [amanhã]”, disse.

O técnico gremista comemora a chance de poder repetir a equipe. “A gente sente que os jogadores já estão mais entrosados. O Adriano, por exemplo, já está se entendendo bem com o Romarinho e sua movimentação”, elogiou.

Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente