sexta-feira, 25 de maio de 2012

Técnico do Grêmio Prudente testa qualidade das finalizações de seus jogadores


O time de Presidente Prudente fica atrás apenas do Votuporanguense



Presidente Prudente, SP, 24 (AFI) – Tendo pela frente o próprio Votuporanguense como adversário, e novamente longe de casa, o técnico do Grêmio Prudente Jorge Saran, que na semana passada havia apontado a necessidade de corrigir o setor defensivo de seu time trabalha agora para aperfeiçoar a qualidade das finalizações de seus jogadores.




“Essa semana vou corrigir a parte ofensiva, porque nesse último jogo era para termos feito uns seis (gols). Perdemos três ou quatro oportunidades de frente para o gol. Na semana passada corrigimos bem a parte defensiva e agora vamos nos preocupar um pouco mais com a nossa parte ofensiva, precisamos caprichar um pouco mais na hora de fazer o gol”, afirmou o treinador.



Tendo vencido pela primeira vez no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Prudente trabalha agora para garantir a estabilidade do time na sequência da competição. A vitória aconteceu no último domingo, fora de casa, contra o Araçatuba, e veio após um empate com o Tupã, e uma derrota para o Tanabi nas duas primeiras rodadas.


Ocupando no momento a terceira colocação do Grupo 1, com quatro pontos somados, o Grêmio Prudente fica atrás apenas do Votuporanguense, que mantém ainda 100% de aproveitamento na competição, e do Tanabi, que possui seis pontos.


Grêmio Prudente e Votuporanguense se encontram em campo no próximo domingo, pela quarta rodada da competição. A partida terá início às 10h, e será disputada no Estádio Dr. Plinio Marin, em Votuporanga.


Fonte: futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente